terça-feira, 8 de novembro de 2011

Início

Sabe, eu já tive um blog de videogames chamado "World Of Video Games". Foi um desses blogs que só teve amigos e família como seguidores, mas acho que conseguiu alcançar um "relativo sucesso", aqui e no exterior. Pelo que eu me lembro, foram um pouco mais de 200 pessoas que visitaram meu blog nacionalmente, porque internacionalmente, eu me lembro de uma média de 20 visitantes da Alemanha e 15 dos Estados Unidos, alguma coisa assim. O blog estava indo bem, mas acontece que de repente, eu parei de postar. Parei por completo. Fiquei, mais ou menos, 1 mês sem postar no blog, por causa de algum motivo, não sei. Acho que eu não gostava muito do tema do blog, em si: "mundo" e "videogames". Sabe, eu sempre tive uma preferência muito maior pela Nintendo do que por qualquer outra marca de games. Por isso que eu dedico este blog especialmente para a Nintendo. Afinal, quem nunca ouviu falar de The Legend Of Zelda, Super Mario, Metroid, Pokémon... Se você gosta tanto da Nintendo quanto eu, aqui é o seu lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário